Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: Fundo de Saude de Alfredo Chaves ( Total R$ 4.958,75 )
 Data: 28/11/2023 ( Total R$ 2.975,25 )
   0001184/2023 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE - SEMUS2.107 - MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SEMUSR$ 2.975,25
       Total R$ 2.975,25
Total R$ 2.975,25
 Data: 11/08/2023 ( Total R$ 1.983,50 )
   0000835/2023 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE - SEMUS2.107 - MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SEMUSR$ 1.983,50
       Total R$ 1.983,50
Total R$ 1.983,50
       Total R$ 4.958,75
Total R$ 4.958,75
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: Fundo de Saude de Alfredo Chaves ( Total R$ 4.958,75 )
 Data: 21/12/2023 ( Total R$ 2.975,25 )
   0001184/2023 0001469/2023 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE - SEMUS2.107 - MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SEMUSR$ 2.975,25
        Total R$ 2.975,25
Total R$ 2.975,25
 Data: 29/08/2023 ( Total R$ 1.983,50 )
   0000835/2023 0001023/2023 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE - SEMUS2.107 - MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SEMUSR$ 1.983,50
        Total R$ 1.983,50
Total R$ 1.983,50
        Total R$ 4.958,75
Total R$ 4.958,75
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: Fundo de Saude de Alfredo Chaves ( Total R$ 4.958,75 )
 Data: 24/01/2024 ( Total R$ 2.975,25 )
   0001469/2023 0000064/2024 OriginalRestos a Pagar Processados001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE - SEMUS2.107 - MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SEMUSR$ 2.975,25
         Total R$ 2.975,25
Total R$ 2.975,25
 Data: 05/09/2023 ( Total R$ 1.983,50 )
   0001023/2023 0001199/2023 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE - SEMUS2.107 - MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DA SEMUSR$ 1.983,50
         Total R$ 1.983,50
Total R$ 1.983,50
         Total R$ 4.958,75
Total R$ 4.958,75
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
 
INFORMATIVO! Não houve execução no período informado.
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS