Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
05/09/2025 0007752/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ACAO SOCIAL E CIDADANIA - SEMASCR$ 25,00
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
00728603 - Diaria01/09/2025CONFORME PROC Nº 10155/2025. DESPESAS REFERENTE AO PAGAMENTO DE 01(UMA)1/2(MEIA) DIARIA DESTINADA AO CUSTEIO COM DESLOCAMENTO DE SERVIDOR DESTA MUNICIPALIDADE, EM ATENDIMENTO A SOLICITACAO EFETUADA ATRAVES DA CI/SEMASC Nº 450/2025.
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS