Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
168503 - Diaria07/05/2025CONFORME PROCESSO Nº 4976/2025. DESPESA REFERENTE A 22(VINTE E DUAS)1/2(MEIA) DIARIAS EM ATENDIMENTO A VIAGENS REALIZADAS POR SERVIDOR DESTA MUNICIPALIDADE, EM ATENDIMENTO A SOLICITACAO DE PAGAMENTO EFETUADA ATRAVES DA CI/SEMSU Nº 071/2025.
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